KIM JONG-UN É LOUCO, MAS NÃO É BURRO

17/01/2024 18:36

 

 

Esse Kim ditador da Coreia do Norte, fala com todas as letras:

--- vocês pensam que tenho medo da Coreia do Sul e dos Estados Unidos, estão enganados, vou aprontar o diabo contra esses dois malditos. (e o maldito é ele) A minha Coreia está preparada pra tudo, já temos meios pra destruir qualquer lugar estratégico do mundo.

Parece que a coisa está feia, uma terceira guerra mundial está quase que visível, o  Estados Unidos quando estava na liderança de Donald Trump tinham uma certa simpatia com Kim  Jong-un, dois loucos na presidência. Acontece que agora com  Joe  Biden na presidência virou ao contrário a simpatia antes dos dois países. A guerra parece aproximar por causas de vários conflitos no mundo ainda mais que agora Irâ e Iraque estão pisando um no calo do outro.

Quanto à Coreia do Norte, segundo alguns observadores essa fanfarronice de Kim Jong-un é pura fachada, porque um conflito desse porte a Coreia do Norte seria a mais destruída, apesar da China e Rússia serem simpáticos à questão da Coreia do Norte, eles não arriscariam a entrar na briga em favor do Kim.

Entretanto não podemos ficar tranquilos porque os loucos tem hora que seus raciocínios ficam ofuscados pelo ódio reinante nessas mentes do mal.

Mas vamos aguardar, e até rezar muito para que a Terceira Guerra não haja, porque se acontecer o mundo poderá  aproximar da idade das pedras.

Quanto aqui no Nosso Brasil por enquanto o povo não vai rezar muito, porque está vindo aí o carnaval. Depois vem a quaresma, aí as orações se afervoram, orações porque não só católicos, os evangélicos entram também com os pedidos aos  Céus.

Ah! e a coisa parece não está totalmente pelos avessos, Javier  Milei, o presidente da Argentina que desceu o pau no Papa, agora está convidando o Papa Francisco pra visitar a Argentina.

É ISSO AÍ MEUS AMIGOS, MEUS LEITORES SE É QUE APARECE ALGUNS PRA  ME APOIAR NESSAS MINHAS IDEIAS E ATÉ BRINCADEIRAS PRA VER SE A PAZ SEJA POSSÍVEL.

SE QUISEREM ME CORRIGIR TAMBÉM PODEM...